Apex Legends: Salvação já se encontra disponível e conta com um novo personagem

Apex Legends: Salvação já se encontra disponível e conta com um novo personagem

Newcastle chegando com tudo!
#Games Publicado por coca, em

A EA e a Respawn Entertainment lançaram Apex Legends: Salvação, a última grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis. Salvação apresenta o mais novo defensor lendário e heróico, Newcastle.

O mapa Zona de Tormenta evoluído com novos e perigosos Arsenais IMC, um sistema de classificação atualizado, um novo Passe de Batalha e muito mais. Também foi divulgado o trailer do Passe de Batalha de Apex Legends: Salvação.

eHgyU2RLQjdLUms=

As principais novidades chegando com a nova atualização:

Nova Lenda: Newcastle - Newcastle finalmente conseguiu entrar nos Jogos Apex depois de tentar conquistar uma vaga muitas e muitas vezes. Como protetor de sua pequena cidade, ele terá que provar seu valor entre as Lendas para continuar a manter Harris Valley segura. Com seu estilo de jogo defensivo, Newcastle desbrava como ninguém a linha de fogo para proteger seu time.

clZWdnUtU3NWM0k=

Evolução do Mapa Zona de Tormenta - Quando um monstro gigante surgiu acima das ondas da Zona de Tormenta, as Lendas se uniram e o derrotaram. No processo, eles desenterraram Arsenais IMC há muito tempo escondidos, cada um com armas e esconderijos guardados por ferozes Espectros robóticos.

As batalhas serão difíceis, mas as recompensas valem todo o esforço neste novo minijogo PVE. As Lendas também poderão explorar a carapaça da criatura marinha encalhada na tentativa de encontrar o vasto tesouro que se encontra na barriga da fera.

Novo sistema para Ranqueadas - O sistema de classificação atualizado de Apex Legends: Salvação adiciona rebaixamentos de nível, ajustes de custo de entrada, um novo nível e uma reformulação dos Pontos Ranqueados para promover o jogo em equipe.

Todos, exceto três jogos de proteção contra rebaixamento, foram removidos, aumentando as importância de cada partida. Agora todo o esquadrão terá que trabalhar junto para subir nos rankings. E com o novo nível introdutório “Debutante”, nunca houve um momento melhor para se divertir com as partidas Ranqueadas.

Apex Legends: Salvação já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Lembrando que recentemente o jogo recebeu uma nova versão gratuita com melhorias para o PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque