Apex Legends bateu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

Apex Legends bateu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

O jogo está crescendo!
#Games Publicado por coca, em

No dia (10) de Maio, começou a mais nova temporada do popular Apex Legends, um dos Battle royale gratuitos mais jogados atualmente. Com a chegada da nova temporada, também foi apresentado a nova lenda, o Newcastle.

Apex Legends é um jogo que sempre chamou bastante atenção dos jogadores, seu gameplay é simples e lembra bastante do Titanfall, que é o mesmo jogo da desenvolvedora por trás de Apex Legends.

Hoje em dia, normalmente um jogo focado somente no online, costuma perder seus jogadores mensalmente, mas a história com Apex Legends é totalmente diferente, e por incrível que pareça, o título da Respawn Entertainment está ganhando novos jogadores.

b1F0SEVOTV9HWlU=

De acordo com os dados coletados pelo SteamDB, Apex Legends bateu um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam com exatamente 412,556 jogadores, se tornando um dos jogos mais jogados do Steam.

Além disso, no exato momento desta publicação, numa manhã de sexta-feira, Apex Legends está com 345,324 jogadores simultâneos, um sucesso absurdo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE5MzEucG5n

Apex Legends é um battle royale gratuito focado no gameplay rápido e fluido. O jogo foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e é totalmente baseado na franquia Titanfall.

O jogo se destaca pelos seus personagens, conhecidos como 'lendas', cada um é único e conta com habilidades especiais que fazem toda a diferença durante a partida.

Apex Legends já está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão para Mobile será lançada em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.