Anúncio de GTA 6 no Twitter se torna o post de videogames mais curtido na história da rede social

Anúncio de GTA 6 no Twitter se torna o post de videogames mais curtido na história da rede social

Superando os Tweete com o anúncio do PlayStation 5 e da data de Splatoon 3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando GTA 6 será lançado? É uma boa pergunta, mas que infelizmente segue-se sem uma resposta concreta. Mesmo que haja quem suponha um lançamento esperado entre 2024 e 2025 e quem espere uma estreia ao longo de 2023, nada é muito concreto.

Mas não é isso que nos interessa no momento, mas sim do fato de que Grand Theft Auto 6 bateu um recorde. Onde? No Twitter.

Com uma mensagem muito curta, em 4 de fevereiro a Rockstar Games confirmou a existência de GTA VI com estas palavras "Temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo para a próxima entrada da série está em andamento."

Este é o Tweet com tema de videogame com o maior número de curtidas no Twitter, 599.000, um recorde absoluto para tweets relacionados a jogos. Em segundo lugar o Tweet de 1º de junho de 2020 em que a Sony anunciou o adiamento do evento de apresentação do PS5, inicialmente previsto para 4 de junho. A mensagem em questão conta com 510.000 curtidas e obteve 110.000 retuítes.

Já o 3° lugar vai para o anúncio da data de lançamento de Splatoon 3. O Tweet publicado no último dia 22 de abril no perfil japonês do jogo arrecadou 364.000 curtidas em duas semanas, testemunhando o quanto o título da Nintendo é extremamente aguardado no mundo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque