Análise | Arctis Nova Pro Wireless

Análise | Arctis Nova Pro Wireless

Uma analise resumida do melhor headset para games que o dinheiro pode comprar
#Análises Publicado por Nagash, em

bVBDUkhXWU9GZUk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9RRmdtc2RkL2FyY3Rpcy1ub2JhLXByby13aGF0cy1pbi1ib3gtNzY4eDQwMy5qcGc=

Arctis Nova Pro Wireless da Steel Series, o melhor headset gaming que o dinheiro pode comprar no momento se você procura o que há de melhor dos dois mundos, suportando Bluetooth e conexão Wireless 2.4 que já é automaticamente dedicada pela AMP que vem com o dispositivo fornecendo qualidade de estúdio com taxas de 48Hz/24bits.

Se vocês me perguntarem qual a diferença entre qualidade sonora quando você tem uma taxa de 24bit eu posso até resumir de uma forma clara e até com imagens para fazerem sentido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9zOURNZmJyL0RpZ2l0YWwtYXVkaW8tbWlzcmVwcmVzZW50YXRpb24uanBn

Como mostrado na imagem, você terá uma maior qualidade para pequenos detalhes que você não teria como ouvir devido a compactação do aúdio. Você consegue ter uma qualidade de estúdio, que significa que o aúdio será escutado de uma forma não comprimida que resulta em uma qualidade de estúdio e graças ao amplificador Wireless que vem INCLUSO com o produto seja ou não na versão Wireless, você consegue ter a qualidade esperada no produto final.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby94NzR0bkIzLzI4Mzg5NDkyMC0zOTMwNzkyMzYxNjkwNzgtNDI4MjkzNjYxODA1MTUzMDY3MC1uLmpwZw==

Para falar a verdade, o amplificador faz toda a diferença e isso é algo óbvio já que sem o amplificador conectado nós conseguimos ter uma qualidade satisfatória mas limitada em mais da metade quando se conectado em fontes Bluetooth. Ainda sim chega a ser muito bom, muito a frente de muitos headphones Bluetooths que tive o prazer de utiliza-los e posso até citar alguns como os da Sennheiser PXC 550 II & Sony wh-1000xm4.

Caso você nunca tenha usado um amplificador como eu, você vai ficar surpreso com as variações de EQ que você pode ajustar pelo display da AMP, você pode fazer diversas combinações para músicas, games e até mesmo filmes com o sistema SONAR que fazem você ficar assustado com tantas customizações combinadas com o SPATIAL AUDIO.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ObU55NlZQL3NwYXRpYWwucG5n

Todos os Headsets/Headphones que já utilizei me desmotivavam com a pouca bateria para longas horas de jogatina, sempre aquela mesma situação de lembrar de carrega-los ou no meio da partida já acabar por completo impactando assim a sua experiência como um toda. Mas no caso do Arctis Nova Pro Wireless eu fiquei assustado quando cheguei em casa e abri e vi duas baterias, isso mesmo! Você tem uma bateria que você carregar no amplificador, na saida do lado e outra removível para troca rápida com duração de até 22 horas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9xV1ZXSndRL2ltYWdlLTIwMjItMDUtMzAtMTYyNzIzNzMzLnBuZw==

Os novos Headsets da Arctis Pro Wireless contam com muitas features que eu poderia explicar aqui o dia inteiro mas esse é apenas um resumo da minha experiência, análise, que foi muito boa por sinal mas o preço foi algo que me deixou assustado quando fui trazer o produto para o caixa, por volta foi em torno de 350 dólares mas como tenho desconto, o produto saiu por volta de 250 dólares que é praticado pela versão a cabo do produto.

Deixo claro que é uma Review pessoal, experiência por ter passado por alguns Headsets/Headphones e que pode mudar já que ainda falta a experiência com o Astro A50 que estarei talvez fazendo uma analise caso tenha a oportunidade pega-los.

Arctis Nova Pro Wireless econtra-se disponível por 350 dólares e a versão não Wireless custando em torno de 250 dólares.

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque