Amazon Prime Gaming de Junho contará com Far Cry 4 e muito mais!

Amazon Prime Gaming de Junho contará com Far Cry 4 e muito mais!

Só jogão para os assinantes!
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia temos muitos serviços disponíveis no mercado, alguns são de jogos outros de streaming, por outro lado temos o incrível Amazon Prime, que é um serviço que podemos considerar que tem um preço junto e ainda oferece ao usuário, ótimos benefícios.

Como não é segredo, o Amazon Prime oferece ao assinante a opção de frete grátis para qualquer item vendido e entregue pela Amazon, além disso, o serviço também conta com Amazon Prime Video, uma plataforma de streaming de filmes e séries, que conta com um acervo enorme, parece uma locadora de VHS dos anos 90.

O benefício também se aplica ao Twitch com o Prime Gaming, onde você pode se inscrever em um canal de graça por mês ou também pegar jogos 'gratuitamente' no serviço.

Horas atrás foi divulgado oficialmente os jogos que fazem parte da Amazon Prime Gaming de Junho, no qual contará com o grande Far Cry 4 da Ubisoft, e outros títulos de sucesso como:

  1. Escape from Monkey Island;
  2. Astrologaster;
  3. Across the Grooves;
  4. Calico;
  5. WRC 8 FIA World Rally Championship.

SkpjR1ZQZ3FwTWs=

Os jogos ficarão disponíveis para serem resgatados a partir do dia (01) de Junho. Lembrando que o Prime Gaming de Maio já está disponível e conta com Dead Space 2 e outros títulos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque