Aaron Greenberg confirma duração aproximada de 90 minutos para o Xbox & Bethesda Game Showcase 2022

Aaron Greenberg confirma duração aproximada de 90 minutos para o Xbox & Bethesda Game Showcase 2022

Que jogos você espera ver durante o evento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após as primeiras hipóteses relacionadas duração do evento Xbox & Bethesda 2022, uma confirmação interessante chega diretamente do topo da divisão de jogos da Microsoft. De sua conta no Twitter, Aaron Greenberg, chefe da divisão de marketing do Xbox, ofereceu uma breve explicação sobre o assunto.

Como você pode verificar no twitter disponível abaixo, o executivo da Microsoft afirmou que a equipe do Xbox ainda não tem informações sobre qual será a duração exata do Xbox & Bethesda Showcase de junho de 2022. Apesar disso, Greenberg confirmou que o show provavelmente durará cerca de 90 minutos, tempo habitual para os grandes eventos de Xbox. Mais detalhes serão compartilhados à medida que o evento se aproxima.

No próximo dia 12 de junho portanto, os entusiastas de videogames podem esperar assistir a um show rico com duração de cerca de uma hora e meia. Com um espaço tão grande, um grande número de novos anúncios do Xbox Game Studios provavelmente encontrará espaço no palco.

Entre os candidatos, há obviamente Redfall, a nova IP dos autores de Prey esperado para o verão americano, e o tão aguardado Starfield. Sem esquecer de outros títulos, também há novo Forza Motorsport, o ainda misterioso Fable, o intrigante Senua's Saga: Hellblade II, e Avowed. Por fim, a os títulos mais distantes (que devem ficar de fora desse ano), como Indiana Jones e Perfect Dark. Além disso, entre os World Premieres, muitos falam sobre a revelação do próximo projeto da The Coalition, alfo que não pode ser excluído.

O que você espera e o que você gostaria de ver no palco do Xbox & Bethesa Game Show em 12 de junho de 2022?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.