2K revela que os servidores de WWE 2K19 e WWE 2K20 serão encerrados em Junho

2K revela que os servidores de WWE 2K19 e WWE 2K20 serão encerrados em Junho

O foco da agora é no WWE 2K22.
#Games Publicado por coca, em

A 2K revelou oficialmente que os servidores de WWE 2K19 e WWE 2K20 serão encerrados em Junho deste ano, desativando totalmente as funções online que o jogo oferece.

De acordo com a 2K, agora o foco da empresa será apenas em WWE 2K22, dando o total suporte para esse título. Vale lembrar que os antigos jogos da franquia WWE não se saíram muito bem...

'Atenção à comunidade WWE 2K, encerraremos o suporte ao servidor para WWE 2K19 e WWE 2K20 em 30 de junho de 2022. Isso inclui todos os recursos online, como partidas online e criações da comunidade. Estamos totalmente focados em apoiar o WWE 2K22. Obrigado por seu apoio contínuo!'

Em seu lançamento, WWE 2K20 foi massacrado pelos jogadores por ser um jogo lotado de problemas, bugs, má otimização, falta de recursos e muita dor de cabeça para quem comprou. No fim de tudo, a situação foi tão desastrosa que muitos jogadores exigiram reembolso.

A situação da franquia só piorou com o começo da pandemia do covid-19 e WWE 2K21 acabou sendo cancelado oficialmente, mas a franquia voltou com tudo WWE 2K22, que está vendendo até bem em comparação com os jogos anteriores.

WWE 2K22 foi lançado recentemente para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque