Warner Bros anuncia oficialmente a sequência de Batman

Warner Bros anuncia oficialmente a sequência de Batman

Robert Pattinson será o morcego novamente!
#Cinema Publicado por coca, em

Ontem a Warner Bros fez a sua participação no CinemaCon, onde aproveitou o momento para revelar novidades sobre os seus projetos e também confirmou oficialmente que Batman vai ganhar uma sequência.

A sequência vai contar novamente com Robert Pattinson no papel do morcego e Matt Reeves novamente na parte da direção. Infelizmente nenhum detalhe da sequência foi revelado, nem mesmo da trama.

Batman de Matt Reeves foi um grande sucesso com o público e arrecadou cerca de US $ 760 milhões nas bilheterias globais. O filme também chegou recentemente na HBO Max.

cnNRRW9yNHkyaGc=

Além do filme do Batman, a HBO está trabalhando em uma série sobre o personagem Pinguim, o mesmo que aparece no filme, papel que ficou com o ator Colin Farrell.

Sobre o filme:

Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos sádicos que levam a uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada.

Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, as evidências começam a chegar mais perto de casa e obrigam Batman a forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

Você pode assistir Batman via HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque