Vídeos mostram o impressionante combate de Lego Star Wars: A Saga Skywalker

Vídeos mostram o impressionante combate de Lego Star Wars: A Saga Skywalker

Fãs estão apelidando o jogo de "Lego May Cry"
#Games Publicado por Cobra, em

Lego Star Wars: The Skywalker Saga já está disponível e, videogames sendo os videogames, a primeira coisa que as pessoas descobriram foi que você poderia aproveitar o fato de que as crianças de Lego são imbatíveis.

Não que algo morra em um jogo de Lego, é claro, eles apenas se desmontam em peças de tijolos, mas o fato de as crianças nem fazerem isso significa que os jogadores podem usar combos aéreos para pular partes do mapa, uma técnica que foi apelidada de "Child Flight ".

Lego Star Wars introduz um novo sistema de combate à série que leva mais do que algumas dicas de jogos de ação clássicos e, em particular, os combos aéreos de Devil May Cry. Ou seja, você pode permanecer no ar aterrissando golpes repetidos – e se você puder elaborar uma sequência específica de golpes, potencialmente criará um loop que o manterá no ar e demolirá qualquer coisa.

Sendo este um jogo Lego, e tão abrangente, também inclui uma tonelada métrica de personagens de Star Wars com os quais você pode jogar. A exploração do Child Flight foi notada por Red Orb, que continua a experimentar as combinação de ar de diferentes personagens e produzir resultados surpreendentes. Veja a rainha Padmé, por exemplo:

Não demorou muito para os fãs apelidarem o jogo de "Lego May Cry", inclusive alguns já estão fazendo vídeos estilo Combo Mad:

a0JrR0lseE12Um8=

Esperar isso de um jogo Lego Star Wars, eu não esperava.

Fonte: Pcgamer
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,