Viaje de uma cidade para outra para cumprir sua nobre missão: se divertir em Baladins!

Viaje de uma cidade para outra para cumprir sua nobre missão: "se divertir" em Baladins!

Guerreiros, nobres, magos... não! Aqui você é o festeiro que canta e dança enquanto organiza a festa, e não irá deixar ninguém estragar a diversão!
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam, Baladins, um RPG desenvolvido pela Seed by Seed, inspirado em RPGs de mesa e jogos de tabuleiro. Fácil de aprender e excelente com os amigos, enquanto se aventura nessa história narrativa que carrega a sensação de uma campanha inteira, embalada em sessões de 1 hora. Sua missão: explore o mundo, organize o banquete, enfrente o dragão!

aWktMmdrbXlCSWc=

Baladins é uma aventura narrativa com foco no multiplayer online e pode ser jogado com 1 a 4 jogadores, então reúna seus companheiros de equipe, escolha seus personagens e lance-se em uma aventura épica no mundo de Gatherac! Aqui você irá jogar como parte de uma trupe de artistas itinerantes, apanhados na gigantesca tarefa de entreter um dragão, quando o fracasso significa o fim do mundo.

Neste mundo, artistas de rua, festeiros, encrenqueiros... as pessoas lhes deram muitos nomes, mas eles se chamam Baladins! Eles viajam de uma cidade para outra para cumprir sua nobre missão: entretenimento! Uma tarefa difícil e com muitas faces, vocês podem podem cantar, dançar, cozinhar e dar uma festa. Um dia eles ajudam a comunidade, e no outro criam o caos! Eles podem ser gloriosos, podem ser irritantes e são sempre inesperados! Seu nome é tão antigo quanto a própria terra e sua origem há muito esquecida. Seus feitos são contados nos contos populares, para divertir ou inspirar. Sua lenda os precede e dá esperança e alegria ao povo.

Começando jogo você deverá escolher entre quatro heróis originais, cada um deles tem uma habilidade única, desde cozinhar até criar fogos de artifício, dança ou luxomancia (a antiga magia de ser muito, muito bom em consertar lâmpadas). Verifique suas habilidades e estatísticas antes de escolher o campeão que combina com seu estilo!

E em sua jornada, viaje pelas estranhas terras de Gatherac enquanto desvenda todos os seus segredos e lendas. Todo mundo sabe que um bom mito é baseado em alguma verdade, e os mitos podem estar muito mais próximos do que você pensa. A exploração por turnos permite que cada jogador sinta a emoção de desvendar novos lugares ao longo do caminho!

Aqui, cada decisão tomada pode afetar o mundo ao redor, e você é o responsável! Adapte sua aventura à medida que avança, mas esteja pronto para enfrentar as consequências, as decisões que você precisa tomar não são escolhas morais, mas abordagens criativas que terão resultados muito diferentes, levando a vários finais possíveis para sua jornada.

Você também poderá melhorar seu personagem e seus pontos fortes para se adequar ao seu estilo de jogo favorito. Reúna itens excêntricos para beneficiar seus poderes, para melhor ou para pior, e assim planejar suas atualizações de estatísticas de acordo com seus objetivos enquanto encontra itens para aumentá-las ainda mais!

Mesmo com esse clima divertido e tranquilo, prepare-se para todas as armadilhas que você encontrará ao longo do caminho. Você pode optar por seguir seu próprio caminho ou ir para a missão de resgate para salvar Gatherac. Mas você nunca saberá o que pode encontrar pela frente, mas uma coisa é certa: há um dragão para ser cuidado!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070279.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070280.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070278.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070277.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070276.jpg

Características principais:

  1. Sessões de jogo de 1 hora: não tem mais para jogos de 95 horas?
  2. Construção de mundo única: pode parecer sua fantasia medieval clássica, mas é tudo reviravoltas!
  3. Focado em narrativas: As histórias não deixam ninguém para trás. Qualquer um pode começar o jogo, não importa a quanto tempo já jogou.
  4. Faça sua própria aventura: Só você pode decidir qual caminho seguir e quais missões seguir!
  5. Animação tradicional: animação 2D cuidadosamente elaborada em todos os personagens e NPC!
  6. Quanto mais, melhor: Reúna seus amigos, as aventuras devem ser compartilhadas e as tarefas difíceis ficam mais fáceis quando você tem toda a banda com você!

Infelizmente não temos data de lançamento prevista, mas Baladins é um dos jogos mais interessantes que vi ultimamente, então qualquer novidade trago aqui para vocês.

E se assim com eu, se você tiver gostado e deseja acompanhar o lançamento ou conhecer mais do projeto, basta acessar sua página no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xODY2MzIw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque