Versão PS5 e Xbox Series de SnowRunner chega em Maio

Versão PS5 e Xbox Series de SnowRunner chega em Maio

O jogo contará com suporte para 4K e 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os jogadores de SnowRunner, a Focus Entertainment anunciou hoje que a mais nova versão do jogo para PS5 e Xbox Series será lançada no mês de Maio, sendo exatamente no dia (31).

É esperado que a nova versão de SnowRunner chegue com melhorias como suporte para resolução em 4K, 60 FPS, melhor qualidade de texturas, sombras, iluminação, campo de visão e mais. O jogo agora também terá o total suporte ao DualSense do PS5.

A melhor parte de tudo é que esse upgrade será totalmente gratuito para quem já tem a versão do PS4 ou Xbox One. Basta atualizar e pronto, sua nova versão está pronta!

UXI5ODNZamtnRmM=

SnowRunner é um jogo que coloca o jogador em veículos poderosos para encarar ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada vista até então. O jogo conta com um grande acervo de veículos de grandes marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner e muito mais.

Você deve encarar lama, águas, neve e até mesmo lagos congelados para concluir as missões de contratos. O jogo conta com opção de personalizar sua frota com muitos aprimoramentos e acessórios, além da opção de jogar solo ou com outras pessoas no modo cooperativo de 4 jogadores.

SnowRunner já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo também conta com uma versão no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque