Confira as vendas semanais dos consoles segundo a VGChartz

Confira as vendas semanais dos consoles segundo a VGChartz

Xbox Series S/X alcança a marca de 14 milhões de consoles vendidos!
#Games Publicado por Raul GV, em

Como ocorre toda semana, o site Vgchartz divulgou as estimativas de vendas dos consoles. Nessa semana, como de costume, o Nintendo Switch foi o console com maios número de vendas, alcançando 308.829 unidades vendidas. O console da Nintendo também voltou a ser o console mais vendido na América do Norte.

Já o Xbox Series X|S foi o segundo console mais vendido da semana, tendo movimentado 173.812 unidades. Durante as últimas semanas o console havia conseguido o feito de vender mais que o Nintendo Switch na América do Norte, embora agora tenha voltado a ficar atrás do console da Nintendo na região.

Por último, o PlayStation 5 acabou sendo o terceiro console mais vendido da semana, alcançando 144.833 unidades vendidas, tendo sido o segundo console mais vendido na Europa e Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IelBCVG1jLnBuZw==

Também foi divulgado que o Xbox Series atingiu a marca de 14 milhões de consoles vendidos. Vale lembrar que as fabricantes estão com dificuldades de produzir os consoles, o que dificulta a aquisição deles, já que costumam esgotar suas unidades rapidamente.

Fonte 1: Vgchartz
Fonte 2: Vgchartz
Raul GV
Raul GV #Raul_F

Sou fã de quadrinhos principalmente os da DC,gosto bastante de jogar vídeo game e ver desenhos/séries,minha franquia preferida é assassin's Creed

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque