Uncharted 4 sofreu diversas mudanças após a saída de Amy Hennig, revela Nolan North

Uncharted 4 sofreu diversas mudanças após a saída de Amy Hennig, revela Nolan North

O jogo seria bem diferente da versão que conhecemos agora...
#Games Publicado por coca, em

A escritora e produtora Amy Hennig trabalhou na Naughty Dog por muitos anos e liderou o desenvolvimento de Uncharted 3: Drake's Deception, além de trabalhar em diversos outros projetos.

Amy Hennig também estava trabalhando com Uncharted 4: A Thiefs End, mas infelizmente teve que sair da Naughty Dog e o desenvolvimento de Uncharted 4 sofreu grandes mudanças após isso.

Com informações divulgadas pelo ator Nolan North, que é o responsável por dar vida para o personagem Nathan Drake no jogo, disse que ele trabalhou no Uncharted 4 de Amy Hennig por 7 meses, mas após a sua saída, a Naughty Dog literalmente descartou todo o trabalho de Amy e o desenvolvimento do jogo foi reiniciado do zero.

eTFSeC1CYmh0NUU=

Nolan North diz que a Naughty Dog mudou todo o elenco do jogo. O elenco original contava com Graham McTavish, o Charlie Cutter de Uncharted 3. Ele teria um grande papel no Uncharted 4, mas a ideia foi descartada. Todd Stashwick seria Sam e Alan Tudyk seria o Rafe.

Mas no final tudo foi alterado, e Troy Baker acabou entrando para o elenco, e ficou responsável pelo personagem Sam, além de adicionar a personagem Nadine, papel que ficou com Laura Bailey.

Nolan North acredita que o jogo (versão antiga) seria totalmente diferente da versão que conhecemos agora, mas no fim deu tudo certo e Uncharted 4 foi um grande sucesso.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,