Ubisoft diz que jogos com grande game design nem sempre significam que eles são os melhores

Ubisoft diz que jogos com grande game design nem sempre significam que eles são os melhores

Apesar da própria empresa ser conhecida por dar prioridade ao grande tamanho dos seus jogos do que suas qualidades
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns dos jogos da Ubisoft, como as mais recentes entradas das franquias Assassin's Creed e Far Cry, foram criticados por serem muito grandes, tanto que muitas pessoas se sentem sem qualquer vontade de sequer pensar em começar a jogar os títulos devido a suas direções extremamentes elevadas de conteúdo (muito vezes desnecessários).

Então, quando a Ubisoft anunciou uma nova tecnologia de desenvolvimento de jogos, Scalar, que pode ajudar os jogos a crescer ainda mais em tamanho com mundos "ilimitados", alguns podem ter se perguntado se a Ubisoft acredita que maior é melhor como regra.

Esse não é o caso, de acordo com Patrick Bach da Ubisoft (mais conhecido por ser ex-diretor da DICE em Battlefield 3, 4 e 1), que está liderando o novo estúdio de Stockholm da empresa fundado em 2017 trabalhando no Scalar e uma Nova IP que o utilizará.

"Precisamos que os jogos sejam maiores? Não", disse Bach.

"Alguns jogos vão se beneficiar por serem maiores? Absolutamente. Depende daquele jogo e do objetivo daquele jogo e de seus criadores."

Ql9Ga3lqMkdZZW8=

Bach disse acreditar que a tecnologia Scalar dará aos desenvolvedores a capacidade de fazer jogos maiores - e alguns podem se beneficiar disso - mas não serão todos eles.

"Nenhuma parte de um jogo deve ser guiada por 'mais é melhor'. Isso é tecnologia, e isso não dita quais jogos você constrói, mas há jogos que definitivamente se beneficiarão por serem maiores, mais detalhados, capazes de escalar e serem maiores do que são hoje”, disse ele.

"Não acho que haja uma conexão real entre jogos maiores e melhores ou piores. Depende dos criadores e de como eles querem gastar sua energia para alcançar sua visão."

A nova tecnologia Scalar da Ubisoft é uma ferramenta de produção baseada em nuvem para os desenvolvedores criarem jogos com mais rapidez, eficiência e em uma escala anteriormente impossível, de acordo com a Ubisoft. Mas como é isso na prática? Ainda não sabemos, e a equipe da Ubisoft Stockholm não está pronta para mostrar os frutos de seu trabalho em sua Nova IP usando a tecnologia.

"Gostaríamos de poder mostrar a você, mas não podemos agora. Não quero que você acredite em nossa palavra de que temos e outros não", disse Bach.

O desenvolvedor acrescentou que o Scalar não é um novo motor gráfico que a Ubisoft licenciará para outros estúdios da maneira que a Epic Games faz com seu Unreal Engine.

"Não estamos tentando vender nada, estamos apenas falando sobre o que queremos fazer. A Ubisoft não quer que jogadores ou outras empresas comprem essa tecnologia, estamos apenas sugerindo como será o futuro", ele disse.

As equipes da Ubisoft em Malmö (Massive Entertainment), Helsinki (Red Lynx), Bucareste e Kiev também estão trabalhando em novos projetos com a tecnologia Scalar que serão anunciados posteriormente.

Com o Scalar, a Ubisoft está tentando criar uma "estrutura de desenvolvimento focada em criar o design e a experiência de jogo ideais, em vez de trabalhar em torno das restrições de produção tradicionais".

Fonte: gamespot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque