Ubisoft pode estar trabalhando em Nova IP de tiro em terceira pessoa PvPvE

Ubisoft pode estar trabalhando em Nova IP de tiro em terceira pessoa PvPvE

Com estilo gráfico similar ao Hyper Space, o jogo se encontra no início de seu desenvolvimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De 2019 para cá, a Ubisoft tem estado numa grande montanha-russa, principalmente devido aos fracassos críticos e comerciais subsequentes da editora (com exceção de Assassin's Creed: Valhalla), algo muito influenciado pela mudança de foco do Single-player para Jogos Multiplayer com foco em serviço (GaaS) da empresa, que se mostra ineficaz até o momento.

Mais recentemente o jogo que se envolveu de maneira mais clara nisso foi Hyper Space, projeto desenvolvido pelo mesmo time que deu origem a Rainbow Six: Siege de 2015. Ao contrário do FPS Multiplayer de grande sucesso, Hyper Space se mostrou uma tentativa apressada da Ubisoft mergulhar no campo dos Battle-Royale, mas com um jogo sem grandes atrações únicas e conteúdos suficientes para bater de frente com nomes como Call of Duty: Warzone e Fortnite.

Agora, de acordo com Tom Henderson, a empresa vai reutilizar um pouco das bases de Hyper Space para criar outro jogo multiplayer, uma Nova IP pensada no PvP e PvE apelidada de "Pathfinder". Por meio de um artigo trazido no Exputer, o famoso leaker informou que o projeto será um jogo de tiro em terceira pessoa, e que compartilha muito da direção de arte cartunizada e paleta de cores colorida de Hyper Space como base.

Fugindo desse aspecto, "Pathfinder" se diferencia pelo fato de não ser um Battle-Royale, e na realidade, ter vários elementos que lembram um pouco Destiny da Bungie. Henderson diz:

"Pathfinder parece ser uma visão um pouco diferente de um Battle-Royale, onde uma equipe de 4 jogadores cairá num mapa e encontrará seu caminho em direção ao centro para lutar contra o chefe principal. Os jogadores precisam navegar através de duas paredes (uma parede externa e uma parede interna) que possuem uma série de portões ao seu redor que podem ser rompidos. Diferentes portões são rompidos ou bloqueados a cada partida, tornando cada uma delas diferente em termos do caminho que você precisa navegar."

"Para chegar ao meio do mapa, os jogadores precisarão lutar contra inimigos da IA ​​para subir de nível e ficar mais fortes, com a IA ficando visivelmente mais difícil à medida que você avança no meio do mapa. Presumivelmente, o jogo será PvPvE, pois você entrará no mapa com outros jogadores, então a IA não será sua única ameaça."

"Os jogadores são chamados de 'Heróis', cada um com suas próprias habilidades únicas, embora essas habilidades ainda não possam ser determinadas, pois o jogo está em desenvolvimento inicial."

"O jogo também possui um hub central, que é semelhante A Torre (de Destiny), onde os jogadores podem usar um campo de tiro, participar de uma área de eventos, se divertir em partidas com veículos, ir à loja e muito mais."

Henderson finaliza citando que apesar das informações ainda não serem muito claras, o jogo apresenta um estilo de design bastante original em comparação com os mais recentes jogos da Ubisoft, e que o título ainda se encontra no início do seu desenvolvimento.

Fonte: Exputer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.