Ubisoft anuncia Project Q, seu novo multiplayer battle arena muito similar à Overwatch

Ubisoft anuncia Project Q, seu novo multiplayer battle arena muito similar à Overwatch

Sendo um título cross-gen, a Ubisoft garante que ele não terá NFT's em seu lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com os vazamentos de vídeo do Project Q agora acessíveis nas redes sociais e fóruns populares, a Ubisoft só pôde tomar uma decisão, confirmar a existência deste novo jogo multiplayer.

Com uma mensagem compartilhada no Twitter, a gigante francesa dos videogames especifica, no entanto, que o título não será um Battle Royale como Fortnite, mas sim um Battle Arena com PvP e PvE, algo que se aproxima muito de Overwatch, e vendo o seu estilo artístico e de design, é inegável não perceber tal inspiração.

A revelação oficial do novo shooter online em desenvolvimento nas subsidiárias da Ubisoft foi acompanhada por um post no qual se especifica que "o nome de código deste título é Project Q, será um Team Battle Arena que dará aos utilizadores a oportunidade de ser os verdadeiros protagonistas da experiência de jogo."

Na mensagem partilhada nas redes sociais pela Ubisoft, a empresa francesa especifica que o título ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento e que, dada a ser apenas multiplayer, estão previstos inúmeros testes que envolverão todos aqueles que queiram contribuir para o lançamento do jogo.

Quanto as plataformas, a Ubisoft afirmou que Project Q chegará para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC, confirmando ser um jogo cross-gen. Por fim, foi dito que a empresa não possui planos atuais de implementar NFT's (Ubisoft Quartz) no jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque