Trek to Yomi, jogo ao estilo Ghost of Tsushima, ganha data oficial de lançamento

Trek to Yomi, jogo ao estilo Ghost of Tsushima, ganha data oficial de lançamento

O jogo também recebeu um novo gameplay.
#Games Publicado por coca, em

Na E3 de 2021, foi anunciado oficialmente para o público o jogo intitulado de Trek to Yomi, com samurais antigos ao estilo Ghost of Tsushima. O jogo está em desenvolvimento pela Flying Wild Hog e Leonard Menchiari em colaboração com a Devolver Digital.

Hoje, a Devolver Digital finalmente divulgou a data de lançamento para Trek to Yomi, que será no dia (05) de Maio. A data foi divulgada junto de um vídeo com quase 16 minutos inéditos de gameplay deste incrível título em 2D, tudo em preto e branco, com elementos de Hack and Slash.

Também foi divulgado a duração da campanha do jogo e segundo os desenvolvedores, é possível finalizar Trek to Yomi em cerca de 5 horas, isso na dificuldade padrão que o jogo oferece. O foco da equipe é criar uma experiência cinematográfica e transmitir a atmosfera do antigo Japão.

Confira:

MUZucVA4Sy1zN3c=

Em Trek to Yomi, os jogadores acompanham a história de Hiroki, um jovem espadachim que está a procura de vingança, após prometer ao seu sensei que iria proteger sua cidade, mas fracassou. Hiroki é obrigado a viajar por todo o Japão, e passa por vários problemas durante o caminho.

Você deve cumprir sua promessa e realizar sua vingança, mas essa tarefa não será nada simples, pois você é apenas um espadachim sozinho, se aventurando enquanto enfrenta terríveis perigos.

Trek to Yomi será lançado no dia (05) de Maio para PC, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também foi confirmado como lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,