Trailer de Kingdom Hearts IV sugere que o jogo pode contar com o universo de Star Wars

Trailer de Kingdom Hearts IV sugere que o jogo pode contar com o universo de Star Wars

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

Ontem a japonesa Square Enix realizou um evento para comemorar os 20 anos da popular franquia Kingdom Hearts, e para aproveitar o momento, foram anunciados novos títulos.

E um desses títulos é nada menos que Kingdom Hearts IV, um jogo inédito para a franquia que promete gráficos de alta qualidade, pois está sendo desenvolvido na mais nova Unreal Engine 5.

O trailer conta com várias cenas interessantes e uma delas, pode ser algo sobre o universo de Star Wars, pois como não é segredo, o jogo sempre contou com os 'mundos' da 'Disney' e parece que podemos visitar uma galáxia muito distante...

bWNtX2RmaG5QOFE=

Os fãs notaram algo bem suspeito em uma parte do trailer, não se sabe se a Square Enix esqueceu de remover ou deixou ali propositalmente para hypar os fãs, igual estão agora.

Em um certo momento, podemos ver a perna do AT-ST de Star Wars, além disso toda a parte com floresta do trailer, se parece muito com a floresta de Endor; Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070379.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070381.jpg

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzAzNzgucG5n

Vale lembrar que até o momento isso são apenas teorias dos fãs, mas seria incrível o universo de Star Wars presente em Kingdom Hearts IV. Também devemos lembrar que o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, e ainda tem um longo caminho até ser lançado oficialmente.

Kingdom Hearts IV foi anunciado recentemente e ainda não possui plataformas definidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste