The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn, contará com 186 finais únicos

The Quarry, novo jogo dos criadores de Until Dawn, contará com 186 finais únicos

Tudo isso!?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Supermassive Games, conhecida por produzir Until Dawn e a franquia The Dark Pictures, anunciou recentemente seu mais novo jogo, intitulado de The Quarry, que está sendo produzido em parceria com a 2K.

Os jogos da Supermassive Games sempre foram conhecidos por ter a opção de escolha, o jogador é livre para escolher, o que irá mudar alguma coisa na história durante a jogatina, o que pode resultar em vários finais diferentes.

WmgySzdTeFJIbW8=

E no The Quarry isso também vai estar presente e a própria Supermassive Games confirmou oficialmente que The Quarry contará com 186 finais únicos. A informação foi compartilhada pelo diretor do jogo, Will Byles, no qual ele diz:

'Nós escrevemos como um roteiro de filme, os atores estão acostumados a um roteiro de 100 páginas [em um longa-metragem], o roteiro para isso tem mais de 1000 páginas. Temos que filmar 50 páginas por dia, o que é inédito. É uma quantidade absurda de filmagens.

Nós elaboramos 186 finais diferentes para os personagens do título, não apenas vivos ou mortos, as histórias que eles têm no caminho são muito variadas, encerra Will Byles.'

Como foi dito por Will, muitos desses finais devem ser sobre qual personagem morre ou fica vivo no final do jogo, mas mesmo assim 186 finais únicos é um número bastante alto, resta saber se alguém vai ter paciência de fazer tudo isso, ou será que para platinar o jogo, você precisa fazer todos esses finais?

The Quarry será lançado no dia (10) de Junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo virá totalmente em português, com legenda e dublagem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,