The Iron Oath: RPG Tático baseado em turnos lhe coloca no comando de uma companhia de mercenários

The Iron Oath: RPG Tático baseado em turnos lhe coloca no comando de uma companhia de mercenários

Lidere uma empresa de mercenários de aluguel enquanto busca lucros enfrentando missões perigosas em um mundo medieval
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam, The Iron Oath, RPG tático criado pela Curious Panda Games e distribuído pela Humble Games, que lhe coloca no comando de uma companhia mercenária para cumprir as mais diversas missões perigosas em um mundo medieval. O game será lançado no dia 19 de abril para PC via Steam através do Acesso Antecipado.

WXBPMHMwZ3c1MmM=

The Iron Oath é um RPG tático baseado em turnos onde o destino de sua companhia mercenária depende de suas decisões. Como líder de um bando de soldados de aluguel no duro reino de Caelum, você precisará contratar recrutas, gerenciar suas operações com sabedoria e embarcar em missões perigosas para sobreviver, prosperar e construir a reputação de sua empresa. À medida que os anos avançam, o mundo de Caelum evolui dinamicamente, abrindo novas histórias para você descobrir e tornando cada nova jogada imprevisível e única. Que fortunas aguardam sua empresa?

Aqui o planejamento e a execução adequados são vitais para o seu sucesso. Inimigos mortais, armadilhas e objetos destrutíveis significam que um passo em falso pode ser a ruína do seu grupo, além destes perigos, irão irão sentir os anos passam enquanto você navega pelo mundo. Seus mercenários envelhecerão, se aposentarão e morrerão ao longo das décadas, e sua empresa – e estratégia – precisarão se adaptar às mudanças das marés.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070372.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070371.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070373.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070369.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070374.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070375.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070370.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070368.jpg

O mundo de The Iron Oath, Caelum, é um reino extenso e sempre em mudança, as cidades caem e sobem novamente enquanto as Casas Nobres disputam o poder, levando a novas oportunidades e perigos inesperados. Mas em meio a essas mudanças você deverá gerenciar a lista, as finanças e os relacionamentos políticos da sua guilda. Ganhe riqueza e renome concluindo contratos para as facções rivais de Caelum e invista na atualização de sua organização.

E para prosperar monte uma equipe completa de guerreiros, ladinos e conjuradores capacitados. Aumente seu poder, personalize e complemente suas habilidades e torne-se uma força a ser reconhecida. Lembre-se: uma corrente de ferro é tão forte quanto seu elo mais fraco.

Lembre-se que em sua jornada, você enfrentará decisões difíceis e o caminho que seguirá nem sempre será popular. Suas escolhas trazem consequências que alterarão o destino de seus mercenários, sua empresa e toda a Caelum.

The Iron Oath será lançado via Acesso Antecipado e os desenvolvedores pretendem lançar a versão completa em até 12 meses, segundo eles, tempo suficiente para expandir os recursos existentes, enquanto apresenta novas opções e mecânicas além de novas regiões com a versão completa da campanha principal. O jogo durante este tempo ganhará várias atualizações, desde pequenas a grandes que trarão continuamente novos conteúdos para o jogo, como: missões, eventos, ambientes de combate, tipos de inimigos e classes jogáveis, e principalmente o balanceamento e correções de bugs.

O jogo atualmente tem 4 regiões, 7 ambientes de combate, 6 classes jogáveis, 36 habilidades únicas, 50 inimigos e 80 itens. Há também mais de 200 atualizações de habilidades para desbloquear e mais de 60 características que incentivam a criação de construções de personagens únicas.

The Iron Oath chega aos jogadores no dia 19 de abril, e você pode ver mais detalhes em sua página no Steam, onde também há disponível uma demo para você testar.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC82OTkzMzA=

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque