The Batman já se encontra disponível no HBO Max

'The Batman' já se encontra disponível no HBO Max

Bora assistir!?
#Entretenimento Publicado por coca, em

Demorou mas finalmente chegou! Para quem estava aguardando com a chegada do recente filme do Batman na HBO Max, fique ciente que o filme já se encontra disponível para ser assistido, são quase 3 horas de filme..

O mais novo filme do Batman de Matt Reeves com Robert Pattinson no papel principal, é um grande sucesso com o público, sem contar que o filme já arrecadou mais de US$ 750 milhões em todo o mundo.

Em Batman, acompanhamos o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos.

dmM3X21IMlBXSHM=

Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de assassinatos sádicos que levam a uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada.

Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, as evidências começam a chegar mais perto de casa e obrigam Batman a forjar novos relacionamentos para desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

HBO Max está disponível no Brasil com planos Mobile e Multitelas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque