Teste técnico de Skull & Bones com jogadores começará no fim dessa semana

Teste técnico de Skull & Bones com jogadores começará no fim dessa semana

Ubisoft Singapore está finalmente preparada para mostrar o jogo ao público novamente
#Análises Publicado por Billy Butcher, em

Um teste técnico para o muito adiado jogo de pirataria naval em multiplayer da Ubisoft Singapore, Skull & Bones, acontecerá no final desta semana.

Esta notícia vem do especialista em vazamentos Tom Henderson, que afirma que convites para jogadores a respeito de testes técnicos de Skull & Bones foram enviados e que eles começarão já na próxima semana.

Para quem não sabe, playtests são essencialmente quando um monte de pessoas experimenta uma versão inacabada de um jogo para que os desenvolvedores possam corrigir possíveis falhas ou bugs, corrigir quaisquer falhas na gameplay, equilibrar o jogo corretamente se for um multiplayer title ou uma série de outras correções e ajustes.

Mais recentemente, o site oficial de Skull & Bones foi atualizado, e, em vez das imagens icônicas de piratas viscerais e seu logotipo em forma de caveira e ossos sangrentos, ele agora foi altamente modificado e de certa forma, "censurado", uma vez que a direção artística e logotipo original do jogo foi substituído por um que adere a cor amarela numa fonte de texto branca, com uma caveira pichada/desenhada ao lado, algo que vem atraindo bastante debate na comunidade.

Skull & Bones está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque