Sony está agora pedindo para que desenvolvedores criem trials de seus futuros jogos
A Sony aparentemente está comunicando a todos os desenvolvedores sobre a obrigação de existir demonstrações (demos) de seus futuros jogos para que o plano Premium da PlayStation Plus funcione conforme o esperado.
De acordo com a fonte Game Developer, desenvolvedores que trabalharão em jogos que custem US$34 ou mais precisarão de criar uma uma demo para seus jogos. Outro requerimento é que essa versão demo possua ao menos 2 horas de conteúdo para ser aprovada. Já os jogos que custam menos que US$34, não serão obrigados a possuir demos de acordo com a nova política.
Muitos devem se perguntar se isso atinge jogos já lançados e realmente não atinge, pois não terá fator retroativo segundo a informação passada. Apenas futuros jogos e que coincidam com os requisitos informados precisarão de uma versão demo.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9OaWJlbGxpb24vc3RhdHVzLzE1MTg5NTg2MDY3NDEyOTUxMDU=
A Sony também deixou mais flexível a forma com que os desenvolvedores podem se preocupar com a requisição, permitindo que eles lancem a demo até 3 meses depois do lançamento oficial do jogo. Além disso, os desenvolvedores devem deixar suas demos disponíveis até 12 meses para os assinantes da PS Plus Premium.
Os desenvolvedores também foram informados que poderão continuar publicando suas demos fora do serviço e tendo aqueles eventos "Fim de Semana Gratuito".
Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.