Sony confirma que não é mais possível acumular tempo de assinaturas do PS Plus e PS Now

Sony confirma que não é mais possível acumular tempo de assinaturas do PS Plus e PS Now

É uma forma evitar que jogadores acumulem muito tempo de assinatura, pois o novo modelo da PS Plus está chegando.
#Games Publicado por coca, em

O novo modelo da PlayStation Plus está cada dia mais próximo e a Sony está fazendo diversas alterações em seu serviço nesse período e uma dessas alterações é sobre acumular tempo de assinatura.

Ontem tivemos aqui na GameVicio a matéria sobre praticamente o mesmo assunto, no qual diversos jogadores estavam reclamando que não era mais possível acumular assinaturas do PS Plus e PS Now.

Muitos acreditavam que isso era apenas um bug padrão, que seria corrigido em algumas horas, mas no final não é nada de bug. A Sony confirmou que não é mais possível acumular assinaturas do PS Plus e PS Now. Ou seja, se você já está com a assinatura ativa de 1 ano, é incapaz de comprar +1 ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzEyNjkuanBn

No site oficial da Sony, na parte da PS Plus da seção de perguntas e respostas, é informado que um voucher de assinatura não pode ser resgatado até que a assinatura atual expire ou até que um serviço atualizado seja lançado na região. O motivo da Sony fazer isso é para evitar que jogadores acumulem muito tempo de assinatura, pois o novo modelo da PS Plus está chegando.

Como já tinha sido revelado, o novo modelo da PS Plus chega em Junho, será uma versão atualizada do serviço que contará com três níveis: Essential, Extra e Premium. Todas as assinaturas ativas serão atualizadas automaticamente para o modelo PlayStation Plus Premium.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque