Sonic the Hedgehog chega à plataforma Roblox pela primeira vez

Sonic the Hedgehog chega à plataforma Roblox pela primeira vez

Gamefam se une à SEGA.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora e distribuidora líder em jogos profissionais Gamefam, em colaboração com a SEGA of America anunciou hoje o lançamento de Sonic Speed Simulator, um jogo totalmente inédito com o ícone de entretenimento da SEGA, Sonic the Hedgehog.

O jogo já está disponível na plataforma Roblox e marca a primeira vez que um personagem de renome mundial, de um jogo AAA, é apresentado no Roblox. Sonic Speed Simulator é o jogo mais veloz do Roblox e apresenta o velocista favorito de todos, Sonic the Hedgehog.

Nele, os jogadores poderão subir de nível e ganhar velocidade correndo por vários mundos únicos enquanto disputam contra amigos para ganhar recompensas, incluindo pets que podem aumentar estatísticas e trajes dos personagens do Sonic. Os jogadores também podem aguardar atualizações semanais regulares e ganharão um traje exclusivo do Sonic the Hedgehog da comunidade assim que o jogo receber 10.000 curtidas dos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA1NjIucG5n

Esta é a colaboração mais recente de uma longa jornada de parcerias de sucesso nas quais a Gamefam se encarregou, abrindo as portas do metaverso para marcas amadas. A empresa trabalhou anteriormente com inovadores globais como Ubisoft, Mattel, Sony, MGA e outros, para criar experiências altamente envolventes para os jogadores.

Com experiência comprovada na criação de jogos autênticos e emocionantes e sua abordagem de desenvolvimento em primeiro lugar, a Gamefam continua a ser a principal escolha para marcas que desejam se conectar com a base de usuários em rápida expansão do Roblox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,