Sledgehammer Games iniciou o desenvolvimento de Call of Duty 2025

Sledgehammer Games iniciou o desenvolvimento de Call of Duty 2025

Tom Henderson trouxe novas informações a respeito dos novos CoDs em produção
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tom Henderson, como sabemos, está sempre muito bem informado sobre os assuntos internos da Activision e em particular sobre todos os movimentos relacionados à franquia Call of Duty. O repórter e insider agora confirma que a Sledgehammer Games começou a trabalhar em seu próximo jogo, obviamente ligado ao COD.

O projeto está atualmente em fase de pré-produção e o lançamento parece estar previsto para 2025, mas com a aquisição da Activision pela Microsoft, esse COD pode deixar de ser lançado em 2025 (e talvez até cancelado no futuro), embora atualmente não haja confirmações disso.

De acordo com Sam Maggs (escritora demitida da Sledgehammer em janeiro deste ano), o recente Call of Duty: Vanguard foi inicialmente pensado como uma trilogia, então em teoria, COD 2025 é "Vanguard 2", porém os planos podem ter mudado totalmente após a recepção negativa do jogo, que também não atendeu às expectativas de vendas da editora.

Portanto, o que sobra de opções para a Sledgehammer? Eles podem estar trabalhando em uma nova sub-série de Call of Duty, ou talvez uma sequência de seu primeiro projeto, Advanced Warfare (2014), qur originalmente ganharia sequência em 2017.

O que sabemos atualmente é que Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty Warzone 2 serão lançados em 2022, com uma apresentação oficial de ambos prevista para o final de abril ou o mais tardar, durante o mês de maio. Já para o futuro, a Treyarch lançará o próximo Call of Duty: Black Ops (2024), que pode ser tanto Black Ops 5 ou Black Ops Cold War 2.

A Activision tem um verdadeiro exército de estúdios trabalhando em Call of Duty, e que informado a pouco tempo, todos os 12 estúdios internos da empresa estão trabalhando na franquia, com outros projetos para mobile, como Call of Duty: Warzone Mobile, previsto para chegar entre 2022/2023.

Fonte: Exputer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque