Série de TV animada baseada em Destiny pode estar em desenvolvimento

Série de TV animada baseada em Destiny pode estar em desenvolvimento

Primeiro dos projetos transmídias da Bungie para Destiny pode ser uma adaptação animada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bungie está procurando funcionários para a divisão Destiny Universe Transmedia, que foi criada recentemente para trabalhar em uma variedade de mídias, como quadrinhos, livros, filmes, adaptações para TV e séries animadas. Uma série animada pode ser o próximo projeto com tema de Destiny a ser feito.

A empresa está em busca de novos profissionais, incluindo animadores 2D e 3D para a divisão Transmedia, que, como mencionado, não lida com videogames, mas sim com mídias relacionadas à franquia Destiny. Em fevereiro, a Bungie contratou Derick Tsai da Riot Games, ex-chefe da divisão de multimídia da Riot e autor dos curtas de League of Legends.

Tsai é responsável por liderar a nova divisão da Bungie e trazer Destiny para o mundo do entretenimento em 360 graus. Uma série animada já pode estar em fase de conceito junto com outras produções destinadas ao cinema e ao mundo da TV, operação facilitada pela aquisição da Sony.

A PlayStation vai ajudar a Bungie e trazer Destiny para as telas grandes com o objetivo de expandir a franquia para além dos videogames. A empresa nunca escondeu esse desejo ambicioso, e com a ajuda da Sony, certamente pode ter sucesso em sua jornada.

Saberemos mais em um futuro próximo. No momento tudo está em silêncio sobre os projetos extras de jogos relacionados ao mundo de Destiny.

Fonte: TGP
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque