Retorno de Cataclysm para World of Warcraft Classic dependerá dos fãs, diz Blizzard

Retorno de Cataclysm para World of Warcraft Classic dependerá dos fãs, diz Blizzard

Lançada em 2010, a expansão Catacylsm marcou uma série de mudanças em WoW
#Games Publicado por Billy Butcher, em

World of Warcraft continua sua jornada ao passado: o anúncio da edição clássica de Wrath of the Lich King traz de volta à cena uma das expansões mais queridas do icônico MMORPG da Blizzard Entertainment, para a apreciação de fãs de longa data como eles se preparam para esse mergulho nas memórias.

Considerando que já outras expansões (lembre-se, por exemplo, que WoW Burning Crusade Classic está disponível no PC ) receberam esse tratamento, muitos estão se perguntando se a operação de nostalgia continuará com a seguinte Wrath of the Lich King: este é o Cataclysm, lançado originalmente em 2010. No momento, porém, parece que a Blizzard não tem planos de levar adiante o projeto World of Warcraft Classic. Tudo depende da vontade dos fãs, avisa a empresa.

Cataclysm representa um ponto de ruptura para a história de World of Warcraft: trouxe mudanças substanciais para a experiência de jogo MMORPG e, por isso, pode não fazer sentido falar de Classic nesta ocasião. A possibilidade, no entanto, não está totalmente fora de questão, como Brian Birmingham e Patrick Dawson da Blizzard sugerem em uma entrevista ao IGN.com .

" Estamos procurando o equilíbrio entre o sentimento clássico de preservar e ainda oferecer coisas novas às pessoas, porque obviamente se você jogar de novo você chegará ao fim e dirá que quer mais. Então vamos tentar encontrar algo que seja satisfatório para os fãs e isso tem a sensação da experiência Classic. Se será com Cataclysm ou não, ainda não decidimos, e com certeza estaremos ouvindo o feedback da comunidade ", explica Birmingham.

Dawson concorda com as palavras de seu colega, afirmando que " continuaremos a focar em Wrath of the Lich King e garantir que seja uma expansão fantástica para os jogadores, mas depois vamos parar e levar algum tempo para ver o que os usuários estão dizendo, o que eles estão pensando. e tentando ". Por enquanto não há mais o que fazer a não ser aguardar o lançamento de Wrath of the Lich King Classic, confirmado para 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque