Recrutador da Naughty Dog sugere que novos jogos de Uncharted estão a caminho

Recrutador da Naughty Dog sugere que novos jogos de Uncharted estão a caminho

Estúdio está abrindo vagas para "novos títulos e legado de Uncharted"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma recrutadora recém-nomeada da Naughty Dog aparentemente deu a entender que a Sony Interactive Entertainment (SIE) e sua divisão PlayStation Studios estão planejando futuros lançamentos de novos jogos para a franquia Uncharted.

Na terça-feira, Christina-Marie Drake McBrearty anunciou no LinkedIn que se juntou ao estúdio este mês como recrutadora principal. Em seu post, McBrearty disse que está “procurando talentos em todos os níveis” e é “especial poder construir equipes futuras não apenas para novos títulos, mas para o legado de Uncharted”.

A Naughty Dog desenvolveu Uncharted: Drake's Fortune (2007), Uncharted 2: Among Thieves (2009) e Uncharted 3: Drake's Deception (2011) sob a direção criativa e roteiro de Amy Hennig, enquanto Uncharted 4: A Thief's End (2016) ficou a cargo de Neil Druckmann, e sua expansão autônoma, Uncharted: The Lost Legacy (2017), ficou sob o comando de Shaun Escayg e Kurt Margenou.

A franquia também possui vários spin-offs, mais notavelmente o Uncharted: Golden Abyss (2011), que foi desenvolvido pelo Bend Studio da Sony para PlayStation Vita sob a direção de Jeff Ross e John Garvin.

Todas as entradas da série principal da Naughty Dog também foram remasterizadas. Uncharted: The Nathan Drake Collection (2015), que inclui remasterizações dos três primeiros jogos, foi desenvolvido pela Bluepoint Games, adquirida em 2021 pela Sony, e Uncharted: Legacy of Thieves Collection da Naughty Dog (Uncharted 4 e The Lost Legacy remasters), lançado no início deste ano para PS5 e chegando ao PC pela Iron Galaxy ainda em 2022.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.