Rainbow Six Mobile é anunciado oficialmente pela Ubisoft

Rainbow Six Mobile é anunciado oficialmente pela Ubisoft

O clássico do PC e Consoles, agora chegando em uma nova plataforma!
#Games Publicado por coca, em

Após rumores que a Ubisoft estaria trabalhando em uma versão mobile do popular Rainbow Six, agora foi confirmado oficialmente que sim, Rainbow Six Mobile é real e foi anunciado oficialmente pela Ubisoft.

Rainbow Six Mobile é literalmente a mesma versão que está disponível no PC e consoles, apenas com algumas mudanças para ficar jogável no dispositivos móveis. As partidas serão curtas, com três rodadas cada e manterá o sistema de 5 jogadores vs. 5 jogadores.

O gameplay foi modificado para ficar mais simples para ser jogado diretamente nas telas dos celulares, e a versão mobile não contará com todos os personagens jogáveis da versão original.

Assista ao trailer de anuncio:

VGM0R0NsNUVXSVE=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/rainbow-six-mobile-070139.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/rainbow-six-mobile-070140.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/rainbow-six-mobile-070141.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/rainbow-six-mobile-070142.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/rainbow-six-mobile-070143.jpg

Atualmente, Rainbow Six Mobile ainda está em fase Alpha, e a Ubisoft prometeu realizar muitos testes com os jogadores, até o jogo ser lançado oficialmente para todos.

A Ubisoft também diz que o seu objetivo não é dividir a comunidade que joga no PC, migrar para o Mobile. O foco de Rainbow Six Mobile é atrair novos jogadores, além de também ser possível jogar onde você quiser, caso você seja um grande fã de Rainbow Six.

A boa notícia é que Rainbow Six Mobile não é apenas um port da versão PC, e sim um novo novo feito totalmente do zero para entregar a melhor experiência possível para os jogadores.

Mais informações serão divulgadas em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque