QuakeCon 2022 é oficialmente anunciada com data para Agosto

QuakeCon 2022 é oficialmente anunciada com data para Agosto

Bethesda e Microsoft divulgaram que mais uma vez, o evento ocorrerá de forma digital
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os representantes do Microsoft Gaming (Xbox Game Studios e Bethesda Softworks) anunciaram o retorno da QuakeCon. A edição de 2022 do famoso festival de videogames não será organizada presencialmente, mas apenas digitalmente, assim como ocorreu nos últimos dois anos.

"Assim como você, estamos decepcionados por não poder retornar a Dallas este ano com o evento presente", diz o comunicado.

A empresa divulga que:

"Um evento desta dimensão exige meses de planejamento e, neste caso, tivemos de tomar decisões quando ainda havia bastante incerteza [sobre o andamento da pandemia], uma incerteza que não permitiu para realizar o nosso sonho de retornar à QuakeCon de forma presencial."

A edição de 2022 da QuakeCon será realizada oficialmente de 18 a 20 de agosto. O programa de streaming de três dias será um prenúncio de novidades para todos os fãs dos da Microsoft, focados especificamente na divisão ZeniMax.

Enquanto aguardamks para saber o que está rolando para a QuakeCon 2022, os organizadores do show explicam que:

"Estamos empenhados em voltar com o festival presencialmente, em sua forma clássica, para 2023 e não vemos a hora de abraçar nossos amigos novamente, oferencendo estandes que exibiram todos os PCs personalizados dos fãs e concursos com toneladas de jogos e hardware para os participantes do evento."

Nos últimos anos, a QuakeCon foi o palco principal para diversos grandes anúncios da Bethesda, incluindo DOOM 2016, Dishonored 2 e revelações de gameplays de Rage 2, Wolfenstein II: The New Colossus, Fallout 76, Prey 2017 e DOOM Eternal. No ano passado, o evento foi o palco dos anúncios para Skyrim: Anniversary Edition e Quake Remastered, então é altamente provável vermos títulos como Starfield e Redfall na QuakeCon 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,