PlayStation VR 2 será lançado pela Sony em 2023, diz analista

PlayStation VR 2 será lançado pela Sony em 2023, diz analista

Sony e Apple estariam se planejando pra um forte lançamento dos seus hardwares VR no próximo ano
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Embora muitos dos recursos do PlayStation VR2 já sejam conhecidos, o novo headset de realidade virtual da Sony ainda não tem data de lançamento e os últimos rumores apontam para uma chegada às prateleiras não antes do ano que vem.

A informação não parte de um dos habituais insiders do mundo dos videogames, mas sim de um especialista em VR com uma experiência de 25 anos no setor. Ross Young, este é o nome do especialista que publicou sua análise no Games Industry, citando que o headset de nova geração da Sony chegará em 2023.

Ele afirma que a demanda por telas para dispositivos que permitem desfrutar de realidade virtual está aumentando constantemente, apesar do adiamento dos dispositivos de VR da Sony e da Apple para 2023 (neste caso, estamos falando de um dispositivo no centro dos rumores, mas nunca anunciado oficialmente).

Embora não haja como verificar essas alegações, sua proveniência é difícil de questionar e é provável que as informações às quais Young tenha acesso lhe permitam saber com antecedência quais serão os próximos passos de gigantes do entretenimento como Sony e Apple, que devem se preparar para o lançamento de seus dispositivos solicitando grandes quantidades de monitores.

Fonte: ross young
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,