PlayStation Mobile planeja trazer as maiores franquias da Sony para os smartphones

PlayStation Mobile planeja trazer as maiores franquias da Sony para os smartphones

Divisão mobile do PlayStation tem desejo de criar jogos F2P baseados em suas franquias e populariza-los mundialmente
#Mobile Publicado por Billy Butcher, em

A PlayStation Mobile, parte da Sony Interactive Entertainment (SIE) liderada por Jim Ryan, pretende crescer no mercado de PCs portando alguns de seus jogos mais populares para o público. No entanto, parece que a gigante nipo-americana também quer focar muito no mobile e pretende fazer grandes investimentos nesse sentido.

Uma série de anúncios de emprego que surgiram na rede nas últimas horas, oferecendo vagas na PlayStation Mobile no Reino Unido, sugerem o enorme interesse da empresa no mercado mobile. Já sabemos que os planos da Sony incluem o desenvolvimento de videogames para smartphones e tablets, mas parece que recentemente esse interesse cresceu significativamente.

Ao analisar cuidadosamente os anúncios, surge a intenção da SIE em trazer as propriedades intelectuais (IPs) mais famosas do PlayStation Studios para o mercado mobile e explorar a monetização para obter receitas. Em suma, a Sony pode estar preparada para criar vários jogos free-to-play focados em compras in-app para o Mobile, tal como a Nintendo e Xbox Game Studios vem fazendo.

Para adicionar informações, surge um relatório no qual a Sony sugere que a gostaria de aproveitar a chegada de novos jogos do PlayStation Mobile para chegar com força ao mercado Chinês, no qual produtos desse tipo são muito populares e permitem que você obter receitas que não são subestimadas.

Fonte: t4g
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque