PlayStation compartilha novo trailer para Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro

PlayStation compartilha novo trailer para Horizon Forbidden West rodando no PS4 Pro

Trailer para destacar o jogo na antiga geração.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West já está disponível desde o dia (18) de Fevereiro de 2022 e horas atrás o canal oficial do PlayStation compartilhou um novo trailer para o título rodando no PS4 Pro.

Não se sabe exatamente por que esse vídeo foi apenas divulgado agora, mas deve ser apenas uma maneira da Sony divulgar o jogo rodando no seu antigo console. Vale a pena deixar claro que o vídeo não conta com nenhuma novidade, então não espere ver algum tipo de novo conteúdo.

Confira:

R0xneEM2emxOaXM=

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West já está disponível exclusivamente no PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste