Phil Spencer comenta sobre o trimestre recorde da divisão Xbox

Phil Spencer comenta sobre o trimestre recorde da divisão Xbox

CEO da marca está bastante empolgado com o avanço do Xbox e apoio da comunidade nessa jornada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais recentemente a Microsoft divulgou seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2022, e como comentamos em matérias anteriores, a divisão Xbox (Microsoft Gaming) teve um grande aumento em receita, número de jogadores e venda de hardware, algo que certamente veio apoiado pelo sucesso atual da marca.

A equipe do Xbox, liderada por Phil Spencer, viu suas receitas crescerem 6% em comparação com o mesmo período do ano passado, registrando assim o melhor primeiro trimestre de sua história, bem como o seu primeiro melhor trimestre após um final de ano. Além dos ganhos, o número de assinantes do Xbox Game Pass também cresceu, embora a Microsoft tenha optado por não comunicar dados precisos sobre o assunto.

Spencer quis comentar sobre isso em seu Twitter, dizendo:

"Chegando ao final de uma boa semana. Os ganhos da Microsoft foram um bom momento para o Xbox, é sempre bom ouvir Amy e Satya falarem sobre o progresso da divisão. Seguido do anúncio dao Xbox & Bethesda Game Showcase. Eu só quero dizer obrigado por todo o feedback e apoio, isso é muito apreciado."

Além dos excelentes resultados financeiros, como Phil menciona, a Microsoft também anunciou o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, que imediatamente se tornou o evento mais esperado do ano, especialmente na ausência da E3. Acontecerá a partir das 14h (no Brasil) do dia 12 de junho, no domingo, e oferecerá à Microsoft a oportunidade de liberar seu arsenal de projetos do Xbox Game Studios.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque