Parte final de Shingeki no Kyojin chega em 2023

Parte final de Shingeki no Kyojin chega em 2023

Final do final?!
#Animes Publicado por coca, em

Shingeki no Kyojin é um dos mangás e animes mais populares dos últimos anos e a obra vem criando novos fãs a cada dia e muitos estão aguardando pelo fim definitivo do anime.

Para quem estava imaginando que o anime terminaria agora, infelizmente não vai ser assim. Após o lançamento do último episódio, os autores anunciaram a terceira parte da última temporada, que está prevista para estrear em 2023.

S2lzSVY0N2JMNWc=

O anúncio foi acompanhado por um curto teaser, onde podemos ver os personagens principais. O problema é que ninguém mais está confiando se esse realmente é o final do anime, pois o estúdio está enrolando faz anos, no entanto vamos esperar para ver o tal resultado final.

Eren Yeager é o protagonista de Shingeki no Kyojin e conta sua história quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas.

Junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem totalmente destruídas.

Atualmente, os episódios de Shingeki no Kyojin estão disponíveis no Funimation e Crunchyroll.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste