Overwatch 2 | Beta fechado já está disponível no PC

Overwatch 2 | Beta fechado já está disponível no PC

Você pode ganhar sua key assistindo lives no Twitch.
#Games Publicado por coca, em

Durante muitos anos, Overwatch foi um grande sucesso com os jogadores e contava com uma comunidade gigante, mas infelizmente o tempo foi passando e muita gente acabou perdendo o interesse no título.

Com atualizações que eram praticamente a mesma, apenas adicionando novas skins para os personagens, o público foi abandonando aos poucos e hoje Overwatch literalmente respira por aparelhos, mas isso está prestes a mudar.

Ontem começou o beta fechado de Overwatch 2 no PC, os convites começaram a ser enviados ontem, então a maioria dos participantes selecionados já deve ter acesso ao beta. Aqueles que não foram selecionados, podem assistir à transmissão do Twitch para tentar ganhar sua key para o beta. Os drops vão começar às 14h e vão até 22h.

R3Viakh6NS0tNk0=

Para você ter uma chance de ganhar uma key, você deve vincular sua conta Battle.net ao Twitch e assistir por um total de quatro horas para ter acesso garantido ao beta que será realizado até o dia (17) de Maio.

O beta de Overwatch 2 conta com algumas novidades como a nova personagem Sojourn e quatro novos mapas, além do rework dos personagens conhecidos. Doomfist agora é tank, Orisa e Sombra tiveram alterações e muito mais.

Vale lembrar que apenas o modo PvP está disponível no Beta, pois a Blizzard Entertainment também está trabalhando no modo PvE, que será lançado em uma data diferente do modo PvP.

Overwatch 2 está em desenvolvimento para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque