O esquilo Scrat finalmente conseguiu sua sonhada noz em nova animação de despedida

O esquilo Scrat finalmente conseguiu sua sonhada noz em nova animação de despedida

O fim de uma era!
#Entretenimento Publicado por coca, em

A Era do Gelo é sem dúvidas umas das animações mais conhecidas em todo mundo, não importa se é criança ou adulto, todos já perderam algumas horas assistindo essa incrível obra.

E foi nesse filme que o público conheceu o engraçado esquilo Scrat, que aparece rapidamente nos filmes acompanhado de sua noz, mas no fim sempre acontece algum problema e ele fica sem sua amiguinha.

Para quem não está por dentro do assunto, a Walt Disney Company decidiu encerrar no ano passado o estúdio 'Blue Sky', que é o responsável por fazer os filmes da Era do Gelo.

Recentemente, como uma forma de se despedir de todos, o estúdio decidiu se reunir novamente apenas para criar uma cena inédita com o nosso querido esquilo Scrat. Veja a cena:

No curto vídeo de apenas 35 segundos, Scrat finalmente conseguiu sua sonhada noz e é claro, comeu ela e no fim vai embora como nada tivesse acontecido, mas isso é um adeus final.

Scrat se tornou um personagem tão popular nos filmes que agora até mesmo ganhou sua própria animação intitulada de A Era do Gelo: Contos de Scrat. A Blue Sky Studios não foi a responsável pela produção desta animação.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque