O Clássico World of Warcraft: Wrath of the Lich King está de volta

O Clássico World of Warcraft: Wrath of the Lich King está de volta

Servidores do clássico chegam ainda em 2022!!
#Games Publicado por RiPe, em

Hoje foi anunciado a volta de Lich King em World of Warcraft nos servidores clássicos. A previsão do lançamento dos servidores é ainda em 2022.

Os heróis da Aliança e da Horda lutaram contra o mal em Kalimdor e nos Reinos do Leste, contra os demônios da Legião Ardente em Terralém e uns contra os outros, alheios a uma ameaça iminente que vinha do vasto continente gélido da Nortúndria.

O Lich Rei, Arthas Menethil, trama na sinistra Cidadela da Coroa de Gelo para se apoderar do mundo, um plano que ameaça toda a vida na face de Azeroth. Heróis da Aliança e da Horda devem resistir juntos ao ser maligno que ousa se declarar o verdadeiro rei de Azeroth... e busca extinguir toda a vida do planeta.

MXhVb09GMHNzYlk=

Ainda este ano, todos poderão voltar a explorar terras gélidas, invadir a Cidadela da Coroa de Gelo e interromper os esforços perversos do Lich Rei. Só os mais poderosos poderão desafiar o Lich Rei e pôr fim ao seu reinado de terror no relançamento desta expansão de 2008.

Assim como sacudiu WoW no lançamento original, Wrath of the Lich King Classic vai empolgar novatos e veteranos com uma profusão de recursos aprimorados e conteúdo para explorar.

Incluída nas assinaturas vigentes de World of Warcraft, assim como em lançamentos anteriores de WoW Classic, todos os assinantes de World of Warcraft também poderão jogar Wrath of the Lich King sem custo adicional.

Além disso, queremos oferecer aos jogadores novos e existentes uma experiência ainda melhor no Classic com as seguintes mudanças:

Upgrade para o Nível 70: O limite de nível será aumentado para 80, e nós vamos disponibilizar um Upgrade para o Nível 70, oferecendo a quem não jogou Burning Crusade Classic mas quer jogar Wrath com os amigos ou explorar a Nortúndria a oportunidade de fazer isso sem demora. Um upgrade estará disponível por conta e poderá ser usado em qualquer classe, exceto Cavaleiro da Morte.

Sem Localizador de Masmorras: Jogadores que estiverem redescobrindo Wrath of the Lich King Classic não verão o recurso Localizador de Masmorras, adicionado originalmente no patch 3.3.5. Ouvimos da comunidade do Classic que a relevância dos vínculos sociais é uma parte importante do que torna o Classic o jogo preferido deles, e nós concordamos.

Ranque de Arena Pessoal: Durante o Burning Crusade Classic, a comunidade do JxJ deixou claro que prefere a flexibilidade de ter um ranque pessoal a ter que se ligar a uma equipe fixa, por isso removemos as Equipes de Arena no Wrath Classic.

Melhorias na barbearia: Nos anos desde que a Barbearia foi adicionada, no Wrath, World of Warcraft ganhou várias opções de personalização, inclusive algumas que originalmente só estavam disponíveis como serviços pagos. Vamos incorporar todas essas melhorias ao Wrath Classic, em vez de retornar ao comportamento original de 2008.

RiPe
RiPe #RiPe_Go
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,