Novo MMO da ZeniMax Online será baseado em The Mandalorian, diz insider

Novo MMO da ZeniMax Online será baseado em The Mandalorian, diz insider

InXile e Bethesda também estariam trabalhando em remasters de Fallout e Elder Scrolls antigos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os rumores sobre a gameplay e conteúdo de The Elder Scrolls 6 não foram suficientes, o conhecido insider Skullzi trouxe toda uma série de leaks sobre o que, segundo suas fontes anônimas, serão os próximos projetos ambiciosos realizados pela Microsoft.

O insider da Bethesda pegou todas as informações recentemente coletadas de suas fontes e as resumiu em uma série de tweets que estão rapidamente circulando nas mídias sociais. Considerando o amplo "alcance de fogo" das IPs e subsidiárias do Xbox Game Studios, os tópicos abordados pelo vazador são os mais díspares e vão desde a série mais icônica da editora adquirida pela Microsoft até novas IPs.

E é precisamente a esta última questão que Skullzi revela que, a Nova IP da ZeniMax Online Studios (autores de Elder Scrolls Online) é nada menos que um MMO de The Mandalorian. Sabemos que o jogo da ZOS é um dos mais ambiciosos sendo feitos na Xbox Game Studios atualmente, uma vez que ele ele utilizará um motor gráfico inteiramente novo, está sendo feito desde 2018, e é liderado por inúmeros veteranos de franquias como Destiny, Halo, Call of Duty e Battlefield.

Além do The Mandalorian MMO, Skullzi também que uma das subsidiárias do Xbox (muito provavelmente a id Software) está desenvolvendo o reboot of Quake, bem como a Bethesda Game Studios Austin e Bethesda Game Studios Montreal estão trabalhando numa Nova IP chamada Spyteam. Por fim, ele diz que com a colaboração da inXile, a Bethesda vem trabalhando em versões remasterizadas dos capítulos anteriores de The Elder Scrolls e Fallout.

Este "grande plano", segundo o leaker, deverá concretizar-se a médio e longo prazo (portanto, não antes de 2023) devido aos enormes investimentos que a Microsoft vem dando a divisão Xbox, o que inclui a inclusão da Activision Blizzard e IPs como Call of Duty e Overwatch ao leque de franquias First-Party da divisão a partir do próximo ano.

Como sempre, tudo isso é rumor, então leve as informações com cautela até termos certeza sobre os assuntos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque