Novo Jogo + já está disponível em Dying Light 2

Novo Jogo + já está disponível em Dying Light 2

A atualização também conta com diversas correções.
#Games Publicado por coca, em

A Techland recentemente que o modo Novo Jogo + chegará a Dying Light 2 na atualização 1.3, a boa notícia é que a atualização já se encontra disponível para download em todas as plataformas que o jogo está disponível.

Todos os jogadores que terminaram a campanha principal terão acesso ao modo Novo Jogo +, que garante aos sobreviventes a chance de revisitar A Cidade e a oportunidade de fazer escolhas diferentes da partida anterior, com um novo grau de dificuldade e ótimos prêmios.

No modo Novo Jogo +, os jogadores manterão todo o progresso da aventura inicial, mas isso não é tudo. Será possível encontrar 30 novos Inibidores (que estão escondidos em lugares não tão óbvios) para maximizar a força e a estâmina.

NGJuakkyMktsVzg=

Além disso, agora a dificuldade dos inimigos se adequa ao nível do Aiden, mas, se a dificuldade ainda não for suficiente para você, a Techland preparou encontros com marcações douradas.

A Techland também fez correções em diversos bugs relacionados ao modo cooperativo, incluindo alguns resquícios da morte em looping. Para os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X, um novo campo de visão(alterar o fov) foi adicionado ao jogo, permitindo que seja feita uma mudança na perspectiva.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExOTMucG5n

Dying Light 2 com FOV no máximo

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque