Novo jogo de Gwent do universo de The Witcher não será lançado nos consoles

Novo jogo de Gwent do universo de The Witcher não será lançado nos consoles

O jogo será exclusivo do PC.
#Games Publicado por coca, em

No final de Janeiro deste ano, a desenvolvedora CD Projekt Red anunciou oficialmente que está trabalhando em um novo jogo sobre The Witcher, jogo em questão é focado no famoso Gwent e foi intitulado de 'Project Golden Nekker'.

Project Golden Nekker está em desenvolvimento pela equipe de Gwent da CD Projekt Red e vai oferecer ao jogador uma 'experiência cativante e single-player', será diferente das versões anteriores do jogos de Gwent. Project Golden Nekker será um jogo 'próprio'.

Hoje a CD Projekt Red forneceu novas informações sobre o jogo e uma coisa pode não animar os fãs de Gwent, pois o jogo será exclusivo do PC e não será lançado para os consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ny9nd2VudC0wNjY1NDMud2VicA==

A confirmação vem pessoalmente da CD Projekt durante o último episódio do podcast This Week in Gwent, o diretor do jogo, Vladimir Tortsov, disse que a empresa não planejava lançar o jogo nos consoles, e provavelmente a situação permanecerá o mesmo no futuro.

Project Golden Nekker tem previsão de lançamento para este ano. A CD Projekt Red também confirma que mais detalhes sobre o jogo serão revelados em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste