Novo jogo da franquia Forza Motorsport já está se encontra em fase de testes, diz Jez Corden

Novo jogo da franquia Forza Motorsport já está se encontra em fase de testes, diz Jez Corden

Jornalista também diz que a 343 já começou o planejamento de um novo Halo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As últimas atualizações oficiais sobre quais serão as características do Forza Motorsport no PC e Xbox Series X|S datam de vários meses atrás, mas não faltam rumores sobre isso.

Em particular, o conhecido jornalista de videogame Jez Corden, notoriamente próximo do Xbox, ofereceu alguns avanços no jogo de corrida. De acordo com relatos da assinatura do Windows Central, o desenvolvimento do novo Forza Motosport estaria bem encaminhado.

O trabalho da Turn 10 Studios já teria sido testado à mão por vários criadores de conteúdo, e teria entrado na fase de Testes Beta. Jez Corden, no entanto, não está em condições de oferecer detalhes mais precisos sobre qual poderia ser a janela de lançamento do jogo.

Durante seu último podcast, o jornalista também mencionou um novo projeto dedicado à série Halo, que já está em construção nos estúdios da 343 Industries. O desenvolvimento do título estaria atualmente ocorrendo em paralelo com o suporte pós-lançamento de Halo Infinite.

No entanto, Jez Corden não foi mais longe, afirmando que ainda não está completamente seguro dos detalhes que lhe foram relatados.

Z1VnQjdZcVYteGc=

Durante o podcast, o insider também convidou o público a esperar um excelente show por ocasião do já anunciado Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 agendado para 12 de junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque