Novas imagens mostram o estado de construção atual do Super Nintendo World em Hollywood

Novas imagens mostram o estado de construção atual do Super Nintendo World em Hollywood

O grande parque da Nintendo nos EUA vem progredindo muito bem
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

A expansão das atividades da Nintendo relacionadas ao mundo do entretenimento não-videogame continua, incluindo parques temáticos e adaptações cinematográficas de suas IPs mais conhecidas.

Apesar do adiamento do filme animado Super Mario para 2023, as obras de construção da primeira instalação norte-americana do Super Nintendo World continuam em ritmo acelerado. O parque temático da Big N, depois de abrir no Universal Studios em Osaka, está pronto para cruzar as fronteiras do Japão e chegar a Hollywood nos EUA.

Com os portões da instalação abrindo no próximo ano, uma série de fotos tiradas pelo Theme Park Tribune mostram um claro progresso na construção do parque temático. Das fotos, em particular, emergem os primeiros detalhes relativos ao Castelo do Bowser e ao Castelo da Peach, além de inúmeros personagens e fases para decorar o interior do parque de diversões. (Confira as imagens no link abaixo).

No momento, lembramos, a estrutura ainda não pode contar com data oficial de abertura, também devido aos atrasos na construção causados ​​pela emergência sanitária internacional nos últimos anos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque