Newcastle é o mais novo personagem chegando em Apex Legends

'Newcastle' é o mais novo personagem chegando em Apex Legends

Apex Legends: Salvação é a próxima grande atualização do jogo.
#Games Publicado por coca, em

A EA e a Respawn Entertainment revelaram hoje Apex Legends: Salvação, a próxima grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis, que será lançada mundialmente no dia 10 de Maio de 2022.

Salvação apresenta o mais novo defensor lendário e heroico, Newcastle, que saltará para a linha de fogo com seu escudo pronto para proteger sua equipe. Acompanhe Newcastle enquanto ele ajuda a defender a Zona de Tormenta contra um gigante monstruoso no primeiro trailer de Apex Legends: Salvação.

Veja:

TVk1NE5aeDVsS1U=

Mais detalhes de Apex Legends: Salvação serão anunciados em breve antes do lançamento oficial da atualização no dia (10) de Maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Apex Legends é um battle royale gratuito focado no gameplay rápido e fluido. O jogo foi desenvolvido pela Respawn Entertainment e é totalmente baseado na franquia Titanfall.

O jogo se destaca pelos seus personagens, conhecidos como 'lendas', cada um é único e conta com habilidades especiais que fazem toda a diferença durante a partida.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque