Naruto Ultimate Ninja Storm 5 já está em desenvolvimento e pode ser anunciado oficialmente ainda este ano

Naruto Ultimate Ninja Storm 5 já está em desenvolvimento e pode ser anunciado oficialmente ainda este ano

Novo jogo do Boruto?
#Games Publicado por coca, em

Naruto é um dos mangás e animes mais populares dos últimos anos e como toda obra que fica muito famosa, acaba ganhando jogos e com Naruto não foi diferente, onde foram lançados diversos jogos do querido ninja que agora é Hokage.

Segundo novas informações, a Bandai Namco já pode estar trabalhando com o próximo grande projeto envolvendo a obra. Até o momento, o jogo foi intitulado de 'Naruto Ultimate Ninja Storm 5', mas esse não é o nome final do projeto.

A informação sobre Naruto Ultimate Ninja Storm 5 começou após um YouTuber conhecido por fornecer detalhes sobre jogos de animes. Ele apenas disse que Naruto Ultimate Ninja Storm 5 está em desenvolvimento, e infelizmente não revelou mais detalhes.

OGxUVV9kOUFGdVE=

Outro canal do YouTube conhecido como 'PS360HD2', confirmou que sim, Naruto Ultimate Ninja Storm 5 está em desenvolvimento. Como o jogo ainda não foi anunciado oficialmente, os fãs acreditam que o jogo não terá o nome 'Naruto' e sim 'Boruto', que é o filho do protagonista.

Caso seja um novo jogo com foco em Boruto, fica a dúvida em qual arco o jogo se passaria, ou talvez pode contar com uma história feita exclusivamente para o jogo, onde podemos ver os personagens clássicos e os novos.

Vale lembrar que essa informação é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente, e caso seja, será revelado ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque