Na ilha de Tsushima será vendido lembranças baseadas no jogo de Ghost of Tsushima

Na ilha de Tsushima será vendido lembranças baseadas no jogo de Ghost of Tsushima

Tem até um PS4 Slim personalizado.
#Mundo Publicado por coca, em

Todo mundo gosta de levar uma lembrança para casa após uma viagem e assim por diante e segundo novas informações, na ilha de Tsushima será vendido lembranças baseadas no jogo de Ghost of Tsushima da Sucker Punch Productions.

Como o nome do jogo deixa bem evidente, ele se passa em Tsushima, que realmente existe na vida real e é um ótimo ponto usado por turistas de todo o mundo, e como Ghost of Tsushima é um jogo mundialmente conhecido, será vendido algumas coisinhas para quem tem interesse.

O início das vendas está previsto para iniciar em (29) de abril, e o catálogo inclui camisetas temáticas, camisas, canecas, meias e mais. Será vendido até mesmo uma versão especial do PS4 Slim, com a cor em branco, com diversos detalhes inspirados no jogo.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/ghost-of-tsushima-071081.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/ghost-of-tsushima-071080.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/ghost-of-tsushima-071079.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/ghost-of-tsushima-071078.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/ghost-of-tsushima-071077.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/ghost-of-tsushima-071076.jpg

A coleção dos produtos foi criada originalmente pela empresa conhecida como MSY em colaboração com a Sony PlayStation, e os representantes da ilha esperam que os produtos possam despertar o interesse dos turistas, que conhecem o jogo, ou simplesmente achem os itens bonitos visualmente.

Ghost of Tsushima já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque