Moo Lander recebe novo trailer com data de lançamento

Moo Lander recebe novo trailer com data de lançamento

Jogo de Nave VS Vacas
#Games Publicado por Sr Ori, em

Se você acha que já viu jogos com todos os tipos de ideias absurdas e não pode se surpreender mais, pode estar enganado. Este ano será lançado Moo Lander, um jogo de ação e aventura com elementos de RPG e metroidvania, contendo um combate frenético, visuais 2D e luta contra vacas alienígenas.

VjU2VmpfX1RxS3c=

O jogo se passa no planeta Marte onde seres exploram o ambiente em busca de vacas gigantes para gerar leite para sua civilização, sendo que o leite é um recurso fundamental e com diversas aplicações. A partir daí, a espaçonave que o jogador controla encontra diversos monstros pelo caminho até chegar a seus objetivos, e todos eles serão combatidos com armas que utilizam leite como fonte de energia. Os monstros são bem variados e alguns bem complicados, variando de monstro para monstro a velocidade de ataque/movimento, invencibilidade, ataques sequenciais e outras técnicas.

O jogo ainda conta com modos multiplayer em que os jogadores poderão jogar alguns modos competitivos, como futebol e Naves VS Vaca. Aparentemente ele terá 6 modos multiplayer em seu lançamento.

Moo Lander será lançado em 27 maio deste ano e ainda não contém o preço para compra em nenhuma loja, mas estará disponível para Nintendo Switch, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

O jogo também possui uma demo na Steam e no Xbox para quem quiser testar, mostrando basicamente várias das mecânicas disponíveis e permitindo ter uma boa noção de como é o jogo. Porém não consegui confirmar se a demo também está disponível no Nintendo Switch e PlayStation.

Fonte: Youtube
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site