Microsoft pode estar trabalhando em revisões do chip do Xbox Series X

Microsoft pode estar trabalhando em revisões do chip do Xbox Series X

Uma revisão padrão ou um novo modelo do Xbox Series X está vindo aí?
#Games Publicado por coca, em

O Xbox Series X é o mais recente console da Microsoft que promete ser o mais poderoso de todos. O console está no mercado apenas há um ano e pouco e parece que a Microsoft já pode estar trabalhando em revisões de seu chip.

Tal informação foi compartilhada pelo jornalista Brad Sams, que diz que está ciente sobre o novo chip do Xbox Series X, mas ele não divulgou muitos detalhes sobre isso, e disse só:

'Agora, vamos ver melhorias de desempenho, vamos ver mais alguma coisa? Eu não acredito, mas a Microsoft está sempre trabalhando para fazer chips mais eficientes e mais legais porque isso reduz o custo de produção.'

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS8wNzA0OTIuanBn

Talvez esse novo chip seja para uma nova versão do Xbox Series X, igual o Xbox One X ou apenas uma revisão padrão, coisa que acontece com todos os consoles, com o objetivo de reduzir os custos de produção e ainda manter o mesmo produto e com a mesma qualidade.

Mas caso realmente seja uma nova versão do Xbox Series X, vai demorar alguns anos até o projeto ser lançado oficialmente para o público. Vale lembrar que o Xbox One X saiu 5 após o lançamento do Xbox One padrão.

Também não devemos esquecer da falta de estoques, que está afetando todos consoles da Sony e Microsoft, e como forma de dar a volta por cima, a Microsoft pode ter encontrado algum método de voltar com tudo com a produção do Xbox Series X com um novo chip.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,