Microsoft está oferecendo 3 meses gratuitos de PC Game Pass para usuários selecionados

Microsoft está oferecendo 3 meses gratuitos de PC Game Pass para usuários selecionados

Game Pass de graça!
#Games Publicado por coca, em

Tá querendo assinar o PC Game Pass mas antes quer fazer um teste pelo serviço para ver o que está disponível? Bem, agora é o momento para certo para usuários selecionados.

Recentemente, o perfil oficial do Xbox no Twitter fez uma publicação revelando que está oferecendo 3 meses gratuitos do PC Game Pass apenas para quem jogou Halo Infinite, Forza Horizon 5 ou Age of Empires IV no PC desde o lançamento até o dia (28) de Fevereiro de 2022. Essa oferta só funciona para novos membros.

A boa notícia é que aqueles que jogaram apenas o modo online de Halo Infinite, também podem resgatar o PC Game Pass. Vale lembrar que esse serviço é apenas para ser utilizado no PC, não confunda com o Xbox Game Pass, que é dos consoles.

Caso você tenha interesse em saber se é elegível, basta entrar aqui e logar em sua conta. Também é necessário um cartão de crédito para resgatar os três meses, e após terminar o período gratuito, caso você não tenha cancelado, será cobrado.

Atualmente o PC Game Pass conta com um grande acervo de jogos, e para quem está sem nada para jogar, é uma ótima alternativa de jogar muito gastando pouco.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,